Showing posts with label Apple. Show all posts
Showing posts with label Apple. Show all posts

Wednesday, June 20, 2012

Apagar Podcast no iPhone

Para apagar/deletar Podcasts baixados no seu iPhone/iPad, execute os passos abaixo.
  1. Abra o programa "Música" no seu iPhone
  2. Vá para a lista de episódios de Podcasts que você pegou
  3. Neste ponto você pode apagar o episódio igual você apaga e-mail ou sms: arraste o dedo em cima do episódio da esquerda para direita de leve, que vai aparecer o botão de apagar.

Thursday, May 10, 2012

DFU Mode - Recuperação

Colocar em modo de recuperação (DFU Mode)  Fonte

Colocar um iGadget em modo DFU é muito simples. Basta seguir estes passos:
Conecte o iGadget ao iTunes;
Desligue o iGadget (segurando o power/sleep, no topo do aparelho, até que ele desligue);
Segure os botões power/sleep e home simultaneamente, após exatos 10 segundos segurando os dois botões (cronometre), solte apenas o botão power/sleep; e
Mantenha o botão home pressionado até que o iTunes mostre uma mensagem dizendo que um dispositivo foi conectado em modo de recuperação.

Enquanto seu iGadget estiver em modo recuperação a tela ficará completamente preta, o que não significa que o aparelho esteja desligado ou parado. Siga atentamente às instruções do iTunes.



Said do modo de recuperação (DFU Mode) Fonte

Você pode rapidamente sair do modo DFU pressionando e segurando casa e botão de alimentação durante pelo menos 10 segundos e solte os dois ao mesmo tempo.