Showing posts with label iPad. Show all posts
Showing posts with label iPad. Show all posts

Tuesday, January 22, 2013

Configurando o Linphone


Após instalar o Linphone no iOS, ao iniciar o programa, já iniciará um assistente de configuração. CANCELE!

Entre em Settings e:

No User name coloque o usuário do seu e-mail institucional.
Passaword será a senha utilizada para abrir o e-mail.
No Domain coloque o que vem depois do @ do seu e-mail institucional.
Proxy deve ser proxy.voip.ufu.br
Outbound proxy deixe ON
Enable video deixe OFF pois não terá vídeo pelo VoIP.

O restante não precisa ser alterado, porém para melhorar o desempenho, no item Network:

Edge optimization deixe ON
Push Notification deixe ON

Outras informações acesse: www.voip.ufu.br

Thursday, May 10, 2012

DFU Mode - Recuperação

Colocar em modo de recuperação (DFU Mode)  Fonte

Colocar um iGadget em modo DFU é muito simples. Basta seguir estes passos:
Conecte o iGadget ao iTunes;
Desligue o iGadget (segurando o power/sleep, no topo do aparelho, até que ele desligue);
Segure os botões power/sleep e home simultaneamente, após exatos 10 segundos segurando os dois botões (cronometre), solte apenas o botão power/sleep; e
Mantenha o botão home pressionado até que o iTunes mostre uma mensagem dizendo que um dispositivo foi conectado em modo de recuperação.

Enquanto seu iGadget estiver em modo recuperação a tela ficará completamente preta, o que não significa que o aparelho esteja desligado ou parado. Siga atentamente às instruções do iTunes.



Said do modo de recuperação (DFU Mode) Fonte

Você pode rapidamente sair do modo DFU pressionando e segurando casa e botão de alimentação durante pelo menos 10 segundos e solte os dois ao mesmo tempo.